Boas - vindas!

by - 21:27

Foto: Meriley Medeiros


          Olá, pessoa linda!
Tudo bem contigo?
Sei que essa pergunta é um tanto quanto retórica, porque nós nunca falamos - “Olha não to bem não...” pelo fato de não querer explicar pra pessoa o que acontece, mas fique tranquilo, muitas pessoas fazem isso, inclusive eu... E ai pra evitar a fadiga de ouvir algo do tipo - “Ah eu sei como é”, “Nossa, fica bem hein”, “Fulano teve isso, mas era só frescura” ou então o pior comentário de todos – “Isso é falta de Deus hein”, nós soltamos a frase mais automática do mundo – “Eu to bem e você?”.
E quem nunca passou por situações onde saímos ou vimos alguém sair magoado por ouvir um claro e rude – “E eu com isso?”.
Vivemos em um mundo de correria pura, as pessoas não param nem pra se alimentar direito ou até mesmo dar atenção para os próprios pensamentos, porque elas haveriam de ter que se preocupar com o problema do que está do lado? Infelizmente a empatia não é praticada mais, no seu lugar veio a comparação e o poder de ignorar, triste realidade.
Confesso que já passei por situações assim e me senti muito mal depois, até que surgiu a brilhante ideia de criar esse lugar onde eu e você poderemos compartilhar nossa história, problemas e desafios, você terá alguém pra conversar, e assim iremos ajudar um ao outro!
Esse espaço é feito pra todos aqueles que um dia já se sentiram sozinhos e não ninguém ao lado, feito pra você voltar a acreditar que você pode todas as coisas...
Espero que possamos ser amigos, e se quiser compartilhar um pouco da sua história aqui, ou se quiser apenas conversar, me chama em alguma das redes sociais que estão aqui do lado!

Um enorme abraço e volte sempre, você já é muito bem vindo!



You May Also Like

0 comentários