Você vale muito...

by - 13:44


Você já parou pra pensar no valor que a sua vida tem?
Ou então no valor que a sua vida tem para aqueles que te amam?
Hoje aconteceu uma situação muito delicada na minha vida, vi alguém que amo dizendo que não aguentava mais viver e tentando se machucar pra que a vida desaparecesse. Isso realmente dói muito nas pessoas que nos amam...
Quando eu tentei desistir da minha vida, eu pensei que toda a dor iria sumir, pra mim realmente iria, mas eu nunca parei pra pensar nos que iriam ficar, porque por incrível que pareça, existem pessoas que nos amam, por mais que elas não falem, elas estão lá!
Mas a gente fica de um jeito que não conseguimos ver nada, não vemos a nós mesmos e muito menos aqueles que estão ao nosso redor e do nosso lado!
Quando eu digo que entendo o que as pessoas que sofrem por depressão passam, eu falo por que eu sei que é difícil, eu passo por isso a anos, mas só a pouco aceitei que precisava de ajuda, a dor que cada um sente é diferente da dor que eu sinto, o vazio existencial é diferente, a angústia também, e parece que estamos sozinhos no mundo, mas acredite, não estamos!
Esse texto vem com a intensão de dizer que você vale muito, não há dinheiro no mundo que pague o valor de sua vida... Eu não sei por qual problema você está passando, não sei qual é sua realidade, não sei o tamanho da sua dor, mas de uma coisa eu tenho certeza, existe alguém que te ama e daria tudo o que tem e o que não tem pra te ver bem.
Se você precisar de alguém pra desabafar, contar sua história, entra em contato comigo, me manda um e-mail, prometo que não irei te julgar, irei te escutar e tentar ajudar da melhor forma possível!
Ah e antes que eu esqueça...
SORRIA! Você é perfeito demais pra deixar se levar pelas lágrimas!

Um grade abraço, de alguém que se importa...

You May Also Like

4 comentários