Além do que os olhos podem ver...

by - 12:23


Olá meus querido leitores, como vocês estão? Espero que estejam bem, mas se não estiverem chega ai pra gente conversar, não se acanhe...

Bom, primeiramente eu devo desculpas à vocês por ter sumido esses últimos tempos, vocês irão me entender que a vida muitas vezes é meio complicada, ou a gente complica o que é fácil não é mesmo? haha

Mas agora estou aqui, pretendo trazer um texto por semana para vocês, mas os temas serão variados, sobre a vida, coisas, casa, natureza, pessoas, relacionamentos, as vezes será só para desabafar mesmo, todos precisamos né, nem que seja em frente a um computador para pessoas que nunca vi, mas sei que em algum momento da vida compartilharam ou compartilham de momentos no qual precisam ouvir e serem ouvidos!

Esse post é só pra avisar que to voltando haha e conto muito com vocês, porque um dos motivos de eu vir escrever aqui e desabafar, são vocês. Algumas pessoas me falaram que eu as inspiro, e motivo com os textos daqui, pois saibam que o motivo de eu estar aqui é por vocês, eu me sinto bem me abrindo e contando coisas mesmo que sejam por metáforas.

O chat do blog ainda está em funcionamento e agora tenho o app dele no meu celular, pra que quando eu não estiver na frente do pc eu possa visualizar as mensagens pelo celular e podermos conversar!

Quero agradecer às pessoas que vieram me cobrar mais textos, me senti feliz em saber que vocês também precisam de mim, assim como preciso de vocês!

Uau, nossa relação está de fato muito séria, não é mesmo! hahaha

Por hoje é isso meus queridos, e o que gostaria de deixar para pensarmos até o próximo post é o tema do texto de hoje.

Além do que os nossos olhos podem ver existem muitas coisas que não fazemos noção de que aconteça, e muitas vezes somos insensíveis ou até mesmo não prestamos atenção no nosso próximo, saiba que muitas coisas acontecem por trás de cada sorriso que damos, e com o que está do nosso lado é a mesma coisa.

Você não precisa se comprometer a deixar o mundo de todos melhor, mas você pode ouvir, abraçar, acolher, por mais que você não saiba o que acontece, quando baixamos a guarda e nos permitimos sentir o que o outro sente, isso nos torna um pouco melhor.

Não estou falando pra você fazer isso por um estranho, não não, vai que ele é um maniaco da tesoura!!! Kkkkkkkkkkkk

Abrace seu irmão, seus pais, seus filhos, seus amigos, por experiencia própria eu digo, nem sempre um sorriso e uma foto bonita no instagram significa que tudo certo.

Eu espero que você fique melhor ao ler esse texto, e prometo que iremos nos encontrar muito em breve com um novo texto.

Por hoje é isso meus queridos, eu desejo muito que você seja abraçado quando precisar, e abrace também, e lembrem-se, muita coisa acontece além do que nossos olhos possam ver!

Espero que tenham gostado, e compartilhem com aqueles que ama...

Ah, não se esqueça de sempre sorrir, o seu sorriso e lindo! 

Beijinhos


Siga as nossa página no instragram:



You May Also Like

2 comentários